Imagem capa -
Consciência

"Você vive no mundo da fantasia... tsc, tsc, tsc!"

"Você vive no mundo da fantasia... tsc, tsc, tsc!"  Geralmente essa frase vem acompanhada por um tom de voz e linguagem corporais de reprovação!

E se essa crítica destrutiva disfarçada de "opinião sincera" vem de alguém que você ama, isso pode colocar minar sua confiança em seus sonhos mais singelos e profundos de alma.

É comum em nossa carreira de fotógrafos ouvirmos da família e pessoas próximas (ou talvez nem tão próximas, mas que cismam que podem opinar sobre sua vida) que estamos vivendo no mundo da fantasia, que viver de arte é algo utópico, que só vai dar certo por algum tempo, que o dinheiro é instável, que você precisa arrumar um emprego estável, e para completar, dizem que você está vivendo no mundo da fantasia!  Mas oras, até mesmo os pessimistas vivem em seu próprio mundo da fantasia.  A fantasia que criaram de que o mundo é um lugar inóspito e que deve-se re(agir) a tudo e a todos, além de considerarem impossível manifestar viver uma vida que no íntimo desejavam tanto!

Sabendo que somos seres que CO-CRIAMOS nossa vida, nosso mundo e nossa jornada neste Universo infinito de possibilidades, TUDO que hoje é realidade foi um dia fantasia da nossa imaginação!

Estamos querendo lhe dizer o seguinte: O que você IMAGINA/FANTASIA na sua mente e põe emoção naquilo (seja medo ou amor), você CRIA como realidade para sua vida!  E você, o que escolher viver e co-criar?  Um mundo da fantasia a partir de um lugar de medo e a insegurança, ou um mundo da fantasia a partir de um lugar de amor e escolhendo o que faz a sua alma vibrar?

Seguimos juntos, com amor! 

Aline Lelles (vivendo de fantasia há 12 anos) e Rodrigo Wittitz (vivendo de fantasia há 3 anos)

Você também pode gostar de nosso E-Book Gratuito"7 Dicas para Elevar sua Energia do Dia da Sessão de Fotos".  Baixe aqui gratuitamente!


aline lelles e rodrigo wittitz, escola holistica de fotografia, escola de fotografia rio de janeiro rj, workshop para fotografos rio de janeiro rj, curso online de fotografia


Aline Lelles e Rodrigo Wittitz

Fotógrafos no Atelier de Fotografia Afetiva e idealizadores da Escola Holística de Fotografia


Idealizadores da Imersão AMOR e FOTOSão 3 dias de imersão completa na natureza com o propósito com esta imersão é transmutar medos, angústias e sentimentos negativos em amor, poder pessoal e autoconfiança. Nesta poderosa e inovadora imersão presencial com os fotógrafos e terapeutas Aline Lelles e Rodrigo Wittitz você encontra uma forma muito amorosa, honesta e transformadora para elevar sua consciência artística, espiritual, humana e de relacionamento consigo e com o outro a um nível muito mais elevado, e retomar seu poder pessoal!  Saiba mais aqui!


Fale conosco agora mesmo pelo whatsapp (21) 99311 6820