Imagem capa - As 4 principais coisas que me vêm à cabeça sobre críticas por Escola Holística de Fotografia
Consciência

As 4 principais coisas que me vêm à cabeça sobre críticas

Foto: @fotografiaafetiva - Toscana, Italia 2019


O que mais me vêm à cabeça sobre críticas são 4 coisas principais:

1. Quando alguém fala de vc pode até realmente estar falando de vc mas está muito mais falando sobre ele mesmo.

2. A responsabilidade de quem critica é única e exclusivamente desta pessoa.

3. Quem decide a profundidade do impacto que a crítica vai te causar é você e mais ninguém.

4. Você NÃO é obrigado a responder críticas. O silêncio também é uma resposta (acredito que a melhor delas na verdade)

🍃 Quando eu, Aline, falo dessas 4 dicas práticas (e existem bem mais, tá) não significa que isso foi aprendido do dia para a noite.  Há que se conhecer, se internalizar, entender, sentir e separar o que é ego do que é alma em essência.

🍃 Noto que quanto maior nosso ego, mais as críticas nos doem.  Existe aqui nessas palavras uma bagagem de aprendizados nem sempre leves ou fáceis, mas sim baseado em muita dor por ter de desapegar do ego que traz tanta rigidez, tanto medo e tanto apego à opinião alheia.  Quanto mais apego ao ego, mais dói aprender tudo isso!  Ainda estou no caminho, podem acreditar!

🍃 Uma vez numa palestra online eu disse assim... "Se vocês são fotógrafos de gente, eu acredito que o que de melhor vocês poderão fazer primeiro por si mesmos é estudar sobre mente e comportamento humanos a começar por si mesmos!"

Se isso mexeu você de alguma forma, não deixe de conhecer nossa Imersão para fotógrafos aonde viveremos 3 dias de imersão completa na natureza.

O propósito desta imersão é transmutar medos, angústias e sentimentos negativos em amor, poder pessoal e autoconfiança. Nesta poderosa e inovadora imersão com os fotógrafos e terapeutas Aline e Rodrigo você encontra uma forma muito amorosa, honesta e transformadora para elevar sua consciência artística, espiritual, humana e de relacionamento consigo e com o outro a um nível muito mais elevado, e retomar seu poder pessoal! 🍃

 🍃 Saiba mais sobre a Imersão AMOR e FOTO no link https://conteudo.escolaholisticafotografia.com.br/imersao-amor-e-foto




Seguimos juntos!

Com amor,

Aline Lelles e Rodrigo Wittitz 

whatsapp (21) 99311 6820