Imagem capa - Tanto conteúdo... tão pouco tempo! por Escola Holística de Fotografia
Notícias

Tanto conteúdo... tão pouco tempo!

🍃 Sabe... É muito natural acontecerem objeções ao que é desconhecido, e bem sabemos que a Escola Holística de Fotografia traz algo de novo, de diferente e pouco vivenciado (ainda). E ao contrário do que se imagina, objeções como essa do "print" acima nos deixam felizes pois é uma oportunidade ímpar de trazer clareza sobre nossa metodologia, mesmo que em doses homeopáticas, não só para quem tem a dúvida, mas provavelmente para mais uma centena de pessoas que podem ter o mesmo questionamento.

É sabido por alguns de vocês que aqui na EHF não trabalhamos apenas técnica fotográfica e é isso que torna tudo tão mágico. Uma das coisas que sempre incentivamos nossos alunos é acreditar nas infinitas possibilidades do Universo, e que sonhos podem ser manifestados sim desde que sirvam para seu bem maior e para o bem maior de todos.

Essa Escola nasceu literalmente de um sonho que tive de 31 de dezembro de 2015 para 01 de janeiro de 2016. E tudo o mais que temos sonhado acordados para implementar para vocês está sendo concretizado de uma forma fluida, gostosa e com muito afeto. Um dia sonhamos que pudéssemos fazer oficinas leves, simples e que surpreendessem não só pelo conteúdo, mas pela FORMA que ele era passado. Não queríamos nada pesado, chato, enfadonho e quadrado. E assim nasceram todas as nossas oficinas que já transformaram não só nossos alunos, mas a nós mesmos em diversos níveis.

Sabe, através do ThetaHealing aprendemos que o tempo cartesiano não existe. O tempo como conhecemos racionalmente é pura ilusão. Para nós, vale mais a intensidade da experiência do que exatamente a quantidade de horas ou o número de lentes, flashes e equipamentos que você utiliza para viver essa experiência. Estar em uma oficina de 1 dia como o ALÉM DO QUE SE VÊ ou DIREÇÃO AFETIVA, ou mesmo naImersão AMOR e FOTO de 3 dias é algo que facilmente pode ser sentido como experiências que duraram 10 ou 15 dias.


Não somos nós que falamos isso... são nossos alunos!

E somos gratos por eles compartilharem conosco esta visão!


Sim, imaginamos que seja difícil acreditar em tudo o que se lê ou vê, por isso convidamos você a vivenciar conosco as experiências que entregamos com muito carinho! Quem sabe, você será o nosso próximo depoimento confirmando as transformações pelas quais você passou e também nos viu passar? Por que acreditem...nós também mergulhamos, choramos, rimos e sentimos TUDO com vocês!





Seguimos juntos!

Com amor,

Aline Lelles e Rodrigo Wittitz 

whatsapp (21) 99311 6820