Imagem capa - Como temos conquistado nossos sonhos por Escola Holística de Fotografia
ConsciênciaNotícias

Como temos conquistado nossos sonhos

Senta que lá vem textão... mas estamos sugerindo de verdade ler até o fim ❤

Deixa eu compartilhar algo com vc que acreditamos por aqui e é como temos movimentado TODOS os nossos sonhos de forma contínua (e já já vc vai saber de mais novidades que já manifestamos e conquistamos RECENTEMENTE justamente por agirmos desta maneira que vamos te contar... aguarde ❤)

Bem... primeiro deixa eu te falar que às vezes a gente fica esperando ter o momento perfeito, o dinheiro suficiente, as condições ideais, a certeza 100% para realizar algo em nossas vidas, mas posso te dizer o que acontece com quem fica sempre esperando essas condições perfeitas?

Deixa oportunidades incríveis passarem por suas vidas!


Eu mesma já fui uma dessas pessoas que esperava TUDO ficar perfeito para só então abraçar o que eu sabia que me traria uma imensa transformação ou que me traria imenso benefício!

Sabe o que eu tinha mania de dizer quando queria algo, mas que imaginava fora do meu alcance? "Ah, agora eu não tenho condições! Não dá pra mim agora porque estou sem dinheiro"  Pois adivinha o que acontecia? Cada vez menos dinheiro e oportunidades de fazer diferente eu tinha... o dinheiro simplesmente FUGIA de mim, porque ele, tal qual energia, não fica em lugares aonde as pessoas não sabem lidar com sua energia :(((

Eu agia assim porque não fazia ideia consciente  do quanto isso me afastava cada vez mais do que eu desejava de verdade.  A cada frase em que eu afirmava não ter condições, não ter dinheiro, "ah, isso aí não é pra mim agora", ou achar que o o curso que eu queria fazer era longe de onde eu morava, mais eu me distanciava poderosamente dos meus desejos de alma!

E não eram só o que eu falava não, mas o que eu pensava e sentia... eu me sentia como não merecedora de vivenciar um salto quântico na minha vida, de fazer os cursos que eu queria, de ter um carro sem que ele estivesse caindo aos pedaços, de ter um computador sem que ele fosse velho e capenga, de ter uma família plena, de ter os clientes maravilhosos, de ter uma saúde 100%, de fazer os meus hobbies preferidos, de CUIDAR DE MIM... (imagina se eu teria tempo pra isso com o pensamento do antigo padrão de desmerecimento e sacrifício?).  Eu estava simplesmente ensinando às minhas células a se sentirem desmerecedoras de toda plenitude e abundância.

Foi difícil deixar velhos padrões e hábitos, mas depois que percebi que enquanto eu não modificasse meu velho padrão eu continuaria andando em círculos, tudo o que eu mais me dediquei nos últimos anos foi me liberar desses antigos programas, padrões, hábitos e enfim pude me abastecer de novos hábitos que me elevassem.

Mas enfim, eu decidi INVESTIR em mim.  E investir em mim não foi só dinheiro não!  Foi tempo, dedicação, cuidar de mim me dando pequenos presentes (físicos ou não), fazendo cursos que eu já me sentia chamada há tempos mas sempre dava desculpa que não tinha grana.  Eu investi em mim me olhando como um ser merecedor de tudo o que flui de abundância nesse Universo e mergulhei no meu autoconhecer (confesso... fui com MUITO medo, mas fui).  A coragem, afinal de contas, não é ausência de medo, mas sim AGIR apesar do medo!  E foi o que fiz, eu AGI em direção ao meu SALTO QUÂNTICO!

Eu sei!  Eu sei que vc lendo tudo isso (se é que vc chegou até aqui) vc deve imaginar que isso é conversinha pra boi dormir ou pra vender workshop.  Sim, pessoas podem pensar assim e tá tudo bem!  Mas o que quero te contar aqui não é pra te convencer de nada, mas se vc leu até aqui (e mesmo que vc não faça a imersão), eu já me sinto extremamente grata porque sei que foi plantada no seu coração a semente da TRANSFORMAÇÃO!

E por fim vai aqui o nosso convite e explicar o que eu quero dizer pra vc com esse longo texto (e me desculpe desde já por isso... quem me conhece sabe o quanto eu falo...)

Que se para você vier conosco nessa jornada da Imersão AMOR e FOTO vc ainda estiver esperando as condições ideais, eu te digo que a condição ideal pode ser criada por vc aqui e agora!


Conhece aquela história?  "Coloca o pé que Deus coloca o chão!"

Então dê o primeiro passo e venha conosco para a IMERSÃO AMOR E FOTO!

Seguem as informações neste link
https://conteudo.escolaholisticafotografia.com.br/imersao-amor-e-foto


"Comece com o tem, aonde está, com as ferramentas e consciência que tem no momento e um Universo inteiro de possibilidades irá se abrir bem diante dos seus olhos.  Quando vc se compromete a dar o primeiro passo em direção à sua elevação, o Universo inteiro se eleva na sua direção lhe trazendo pessoas, fatos, acontecimentos, condições, manifestações para vc alcançar os mais profundos desejos da sua alma com leveza, facilidade, alegria e glória." - Aline Lelles




aline lelles e rodrigo wittitz, escola holistica de fotografia, escola de fotografia rio de janeiro rj, workshop para fotografos rio de janeiro rj, curso online de fotografia


Seguimos juntos!

Com amor,

Aline Lelles e Rodrigo Wittitz

Fotógrafos no Atelier de Fotografia Afetiva e idealizadores da Escola Holística de Fotografia

Fale conosco agora mesmo pelo whatsapp (21) 99322 3580