Imagem capa - Saída Fotográfica em Paquetá • Aproveitando o melhor da luz natural por Escola Holística de Fotografia
Dicas de FotografiaNotícias

Saída Fotográfica em Paquetá • Aproveitando o melhor da luz natural


PROPÓSITO DA SAÍDA FOTOGRÁFICA

Aproveitando o Melhor da Luz Natural surge de uma demanda diária de nossos seguidores e alunos da Escola Holística de Fotografia em melhorar sua prática fotográfica em se tratando de uso da luz natural.  Pela sua natureza imprevisível, a luz natural pode ser um desafio dos grandes para o fotógrafo que deseja ter domínio sobre a exposição para suas imagens.

Nesta saída fotográfica guiada por nós, Aline Lelles e Rodrigo Wittitz, os participantes terão a oportunidade de adquirir bases e ferramentas teóricas nos primeiros momentos da roda de conversa e em seguida terão o dia todo para praticar sob supervisão dos fotógrafos facilitadores em todos os aspectos necessários, desde os mais simples até os mais complexos, incluindo também a abordagem integral que é peculiar da filosofia de nossa escola que é de visão integral do fotógrafo (corpo, mente, emoção, espírito e energia) buscando compreender e acolher todos com muito afeto e empatia.

Neste dia, teremos a oportunidade de vivenciar diversos horários de luz e os participantes terão a oportunidade de apontar especificamente sobre suas maiores dificuldades em cada um desses horários diversos da luz.

Os fotógrafos e facilitadores mostrarão o uso criativo da luz mesmo em situações críticas onde possivelmente o participante não encontraria solução.  Também mostrarão técnicas criativas para o uso do rebatedor 5 em 1.

Haverá dinâmicas e tarefas entre os pequenos grupos e também tarefas individuais.  Tempo para refletir e buscar a inspiração que pode estar bloqueada por diversos motivos!  Vamos lá?


BÔNUS Aula Online com 1h de duração 

Para os participantes apresentarem seus resultados e debatermos entre todos nós (ambiente de sala de aula online exclusivo da Escola Holística de Fotografia onde é possível todos se verem e conversarem por voz).  Dia e horário a combinar sendo o melhor para todos os participantes!


ONDE E QUANDO Dia 17 de março 2019 (domingo) das 07:30h às 17:30h

Nosso ponto de encontro será nas barcas da Praça XV às 07:30h para pegarmos a barca de 08:30h em direção à Ilha de Paquetá.  A previsão de retorno para a Praça XV é na barca das 17:30h (bilhete para as barcas não incluso no valor da saída fotográfica).  

Não se preocupe, pois formaremos um grupo de whatsapp para que todos estejam sempre juntos (o grupo pode permanecer após a saída para trocas e aprendizados futuros).


O QUE LEVAR

Sua câmera e lentes (lembre-se de baterias e cartões de memória), rebatedor (se tiver), repelente, boné/chapéu, garrafa da água, protetor solar, guarda-chuva, dinheiro/cartão de débito para almoço e lanches (não inclusos na saída fotográfica).  Não é necessário o uso do flash para esta saída!


IMPORTANTE

Caso haja previsão de chuva, a saída será remarcada para uma data livre em nossa agenda.

Certificado incluso :)



PERGUNTAS FREQUENTES

P. Vai ter modelo?

R. Não teremos modelos, pois o objetivo desta oficina é trabalharmos profundamente a luz natural.  Para trabalharmos direção sugerimos que observe a programação da Oficina de Direção Afetiva


P. Posso convidar amigos fotógrafos para vir comigo?

Sim, claro!  Envie este link de inscrição e ele(a) será muito bem vindo à família EHF.


P. Como posso fazer para levar esta saída para minha cidade/Estado/país?

Reúna um grupo de no mínimo 15 pessoas e escreva-nos pelo email contato@escolaholisticafotografia.com.br


P. Como é feito o pagamento?

Através de cartão de crédito em até 12x, boleto ou débito online


aline lelles e rodrigo wittitz, escola holistica de fotografia, escola de fotografia rio de janeiro rj, workshop para fotografos rio de janeiro rj, curso online de fotografia


Seguimos!

Com amor,

Aline Lelles e Rodrigo Wittitz

Fotógrafos no Atelier de Fotografia Afetiva e idealizadores da Escola Holística de Fotografia

Fale conosco agora mesmo pelo whatsapp (21) 99311 6820

saída fotográfica rio de janeiro rj, saída fotográfica rj, escola de fotografia rio de janeiro rj, escola de fotografia rj, workshop para fotografos rio de janeiro rj, curso para fotografos rio de janeiro rj, curso de fotografia rio de janeiro, workshop de fotografia rio de janeiro