Imagem capa - Silenciar a mente por Escola Holística de Fotografia
Consciência

Silenciar a mente

Quantas vezes sua mente está tão "barulhenta" com pensamentos desenfreados e você fala tudo o que tem vontade com todos ao seu redor sem se dar conta de como as pessoas recebem essa enxurrada de informações? 


Atropela as pessoas com suas palavras, não as deixa terminar uma frase sequer, não as escuta, não as entende, não as sente mais... E se surpreende quando não consegue mais fechar uma venda!  Também entra em desespero quando não consegue se organizar, pois sua mente lhe dá tantas informações ao mesmo tempo que você se sente na obrigação de cumprí-las, de colocar em prática e falar tudo o que lhe vem à mente quando na verdade tudo o que você precisa é silenciar sua mente. 


Muitos fotógrafos com os quais temos contato reclamam que não conseguem fechar vendas!

Reflitam: não que seja necessário fazer absolutamente tudo, não é preciso falar muito, não é preciso esgotar-se liberando tanta energia que poderia estar sendo direcionada para criação.  Grande parte de uma venda é feita através de uma ESCUTA ATIVA com foco nos sentimentos, sensações e reações de quem está falando.  Ouvir apenas por ouvir é o que acontece com a maioria das pessoas que está sempre pronta a reagir com um comentário ou que simplesmente checa o celular dezenas de vezes enquanto "ouve" o outro falar. 


Tudo isso é resultado de uma mente "barulhenta" que necessita de uma pausa, um silenciar para que se volte a ouvir seu próprio coração.  Além de estudos informarem que 80% de uma excelente venda é feita através da escuta ativa do cliente, nós aqui da EHF acrescentamos que se trata também de ouvir a voz do seu coração que é sua própria INTUIÇÃO.  Saber falar no momento certo, a coisa certa para chegar ao coração de quem lhe ouve pode lhe garantir clientes maravilhosos e fiéis por muitos anos.  Lembrem-se: o que importa não é a quantidade de palavras ditas, mas a qualidade do coração de quem as profere!


Você gostaria de vivenciar a reconexão consigo mesmo?

Abra sua mente, alimente sua alma e libere seu coração na

Imersão AMOR e FOTO





aline lelles e rodrigo wittitz, escola holistica de fotografia, escola de fotografia rio de janeiro rj, workshop para fotografos rio de janeiro rj, curso online de fotografia


Seguimos!

Com amor,

Aline Lelles e Rodrigo Wittitz

Fotógrafos no Atelier de Fotografia Afetiva e idealizadores da Escola Holística de Fotografia

Fale conosco agora mesmo pelo whatsapp (21) 99311 6820