Galeria de Fotos

Salvador (BA) • Como foi a Imersão AMOR e FOTO (mar, 2018)

Dois dias para abrirmos a nossa mente e liberar nosso coração nessa terra de magia que é a Bahia...!  Tivemos experiências lindas de conexão espiritual, mental, física e emocional...  E pudemos testemunhar de perto com todo nosso coração muitas curas acontecendo bem diante de nossos olhos!


Que Deus nos conserve para sempre com essa paixão por pessoas e por suas histórias de vida!

É isso que nos move e nos faz sentir cada dia mais plenos de amor :)

Somos gratos... somos muito gratos a todos que compartilharam conosco e nos ensinaram muito mais do que imaginávamos!


Saiba mais sobre a Imersão AMOR e FOTO... uma imersão de 2 dias que eleva a consciência artística e humana do fotógrafo a um outro nível de forma muito amorosa, honesta e transformadora através de dinâmicas mentais e corporais como meditações de visualizações, meditações vibracionais e ativas de Osho e desbloqueio de crenças limitantes.


Ah, não deixe de ler esse depoimento emocionante de uma de nossas participantes: 

"Eu fui pra aprender sobre fotografia e voltei aprendendo a amar o próximo."

Leia o depoimento completo: http://bit.ly/depoimento-rosiane-oliveira


escola de fotografia, curso workshop para fotógrafos no rio de janeiro, na tijuca, em vila isabel, grajau, copacabana, botafogo, barra da tijuca, fotografia de casamento, familia, parto, newborn, imersão amor e foto, oficina de direção, curso para fotógrafos, direção de ensaio, direção de casais, pós-produção, produtividade, aline lelles e rodrigo wittitz, são Paulo, rio de Janeiro, bahia, belo horizonte, florianopolis, portugal